sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escute!

Eu quero ouvir,para poder sentir pois tudo aquele que se refere ao som,refere-se a alma de todos os seres,e um jeito louco de lidar e de entender,pois tudo aquilo que nao se vê ,sente se mais forte pela sensação pois estamos vivos e livres como nao podiamos antes.
eu digo ,tudo e nada,daquilo que sei e que nao sei dizer,perturbo-me com meus pensamentos inquietantes e longíquos,e simplismente a cada música,a um barulho de vento ,há mais um sol se pondo ,ou nascendo,comtemplo os dias que cabem no meu céu.
Eu escuto a mim mesma,como se eu estivesse no meio da psicodelia,e os pensamentos fossem todas aquelas cores girando,a minha volta,por que nao temo por mim ,mas pelos domínios que me surgem e me seguram!
Essas mãos que nao tem luz,precisam de uma fonte pura com energia branca...
E diga-se de passagem todos estamos aqui ou ali ,como folhas ao vento,então destine-se para o mundo que lhe pertence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário