segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pequenos retratos!

Eu gosto da loucura por que é como se eu estivesse o tempo todo olhando para olhos brilhantes,é uma vida que dizem ser morte,sinto a ausência do mundo poético,que irradiava luz pros meus caminhos floridos,o tempo esta de um jeito ,ignorante,que não podemos controlar,são decisões que nao tomamos por nós mesmos.
Por hora tudo parece tao incerto,talvez estejamos vivendo num futuro que nao existe,o presente como já diz a palavra é um presente em nossas vidas conturbadas,por pensamentos,sensações,aventuras,viagens astrais.
Eu sinto que estamos num trilho infinito,mas o vagão nunca passa ,pra nos levar pra nossa casinha de sapê,com nossos vizinhos gnomos,e companheiras fadas,sinto que tudo que foi pintado com os lápis de cor,esta guardado naquele velho baú que foi enterrado naquele canto do mar,e um dia quando for sereia quero abrir esse baú de histórias e músicas,por que sei que estara intacto como as nuvens que estão sempre ali naquele mesmo infinito celeste.!
Eu penso no destino ,mas e sempre tao destinto,e como vinho tinto ,o gosto nem sempre é o da uva ,que esperamos,e so mais um cálice bebível.

Um comentário: