quinta-feira, 30 de junho de 2011

Explosão

Hoje é um daqueles dias que nada no mundo faz sentido ou diferença,o vazio toma conta mais uma vez desse coração inútil,eu nao entendo por que alguem que ja nem deveria estar vivo ainda esta,pois esta tudo podre por dentro,meu corpo nao aguenta mais ,minhas lagrimas nunca param,meu coração quase para,mas nunca é minha hora.
O pouco que ja vivi,que ja convivi e conheci desse mundo,me incêndeia e me mata a cada instante.
Não há mais poesia que me encante,nem flores que me iluminem,nem músicas que me irradiem.
Talvez eu nao queira mesmo saber,o que é essa vida mesquinha,cheia de pessoas tentando tirar nossa alegria da alma,nosso sonho de construção,ou nossa ilusão.
Eu não amo mais meu proximo,eu temo seu olhar.
Sou grata apenas por ter nascido,e mais uma vez visto que nada muda ,são apenas outros nascidos.
E  até aquilo que e plantado já nao enraiza mais,o machado dos homens o corta,quando nasce a primeira folha.
A chuva não vem mais pra purificar,pra semear,vem pra desatar,pra apagar,pra entristecer.
E o pior de tudo ,eu não tenho a minima esperança que algum dia isso mude,por que o mal esta enterrado e não há nada que o desfassa.
A coisa mais triste sobre tudo isso é que vivemos numa cadeia,presos há nos mesmos,e a outros dominadores,pode ser apenas tristeza,mas mesmo ela indo embora ,o que sabemos e que a realidade e assim ,crua,pálida,vaga,sombria.
Isso tudo um dia só ira acabar,quando ao invés de cortar a raiz,apenas plantar e deixar tomar conta desse mundo todo a pureza,que nao existe nessa existência.
Estão todos refugiados dentro de si próprios,nao hã mais magia,sensação ,ou importância .
A carne fecina devorando a carne,a sensação roubada pelo materialismo,e por fim animais novamente .
A cada segundo desejo mais a morte,por que a vida não é justa!

Um comentário: