terça-feira, 21 de junho de 2011

Papai!

Neste momento,e em todos os momentos da minha vida sentirei sua falta,sentirei seu cheiro,e me recordarei de quando criança,que eu ficava na janela de casa esperando voce voltar sempre com aqueles olhos brilhantes,e cheio de alma.
Hoje é um dia daqueles que agente se lembra de coisas que foram vivas,felizes,e cheias de ternura e que nos fazem chorar,por que sabemos que o tempo nao volta,so caminha sem começo,meio ou fim.
Você é feito de tudo aquilo que é especial,de todo amor e de toda dor que persistem nesse mundo.
Gostaria de lhe dizer tudo isso ,olhando nos seus lindos olhos de animal selvagem,gostaria de lhe fazer sentir a vida dentro de você novamente.
Cada dia longe de você ,é como se meu jardim interior não  fosse regado,o sol nao abre pra este canto do jardim.
Pai volte pra nós,equilibre novamente nossas almas,ascenda novamente a chama da família rodrigues,que só você é  capaz de faze-lo.
Eu amo você ,como amo a mim mesma e talvez mais,e nem por tudo ,e por todas as coisas ,erros cometidos ,por nós falhos seres humanos,apagariam tudo que voce me ensinou ,me amou,me cuidou,me cultivou,me protegeu e me zelou!.
Desejo à você um pouco de cada coisa próspera desta vida,você é o homen da minha existência,o dono de duas vidas,concebidas por você.
Seja forte,seja lírico para com a vida,nao tenha medo ,pois voce é o lobo,o pajé,o anfitrião de nossas vidas!
Ao meu eterno Pai,com amor eterno.
Consegui por este momento,aliviar minha agônia,por não poder abraça-lo,espero te-lo em breve.Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário